segunda-feira, 6 de junho de 2016

América recebe o Fortaleza podendo se isolar na liderança

O América recebe nesta segunda-feira (6), na Arena das Dunas, o Fortaleza pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Caso vença o time cearense, o Alvirrubro chega aos nove pontos e se isola na liderança do Grupo A da competição nacional, deixando para trás o Botafogo/PB, que soma seis pontos. A bola rola às 20h.

O técnico americano Sérgio China vai poder contar com o retorno do atacante Thiago Potiguar, recuperado de lesão, e tem a opção de promover mudanças no setor ofensivo do seu time. Nas últimas rodadas, Reis vem atuando ao lado de Luiz Eduardo. A dupla, apesar da desconfiança da torcida, está correspondendo.

Além do retorno de Thiago, China também poderá escalar o lateral-esquerdo David, contratado na última semana. O jogador é opção para a vaga que vem sendo ocupada de maneira improvisada pelo zagueiro Richardson.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos não contará com o zagueiro Lima, afastado dos gramados por 15 dias após sofrer uma fissura na costela. Outra baixa do elenco tricolor é a ausência do meia Jean Mota, que trocou o Leão pelo Santos.

Quinto colocado, com quatro pontos, o Fortaleza busca a segunda vitória consecutiva para embalar na competição. Caso derrote o América, o clube salta para a liderança da chave A.

Ficha do jogo:

América: Daniel, Everton, Gustavo, João Paulo e Richardson (David); Memo, Bruno Formigoni, Raphael Toledo e Elias; Thiago Potiguar (Reis) e Luiz Eduardo. Técnico: Sérgio China

Fortaleza: Ricardo Berna, Railan, Edimar, Elivelton (Leonardo Luiz) e Wilian Simões; Corrêa, Pio, Daniel Sobralense e Eriverton; Leozinho e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF)

Local: Arena das Dunas (Natal)

Horário: 20h

NOVOJORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares