quinta-feira, 2 de junho de 2016

Zé Ricardo mantém Márcio Araújo e promove volta de Mancuello no Fla

Mancuello, treino, Ninho, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Sem entrevista coletiva de treinador e com treino fechado, o mistério está no ar. Mas a escalação de Zé Ricardo reserva uma novidade: Mancuello vai voltar ao meio de campo do Flamengo. Reserva e sem entrar nas últimas três partidas, o jogador é a contratação mais cara do Rubro-Negro na temporada e representa também a mudança do treinador interino de acordo com o adversário. O Vitória deve entrar fechado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na partida desta quinta-feira, às 21h. Com poucos espaços, o toque de bola do gringo e, principalmente, as bolas paradas podem fazer a diferença. 

O Flamengo entra em campo com Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. O volante Cuéllar, que está melhor da torção no tornozelo, ainda permanece no banco. O colombiano usava proteção na perna esquerda após as atividades na academia. Ele e Everton, que retorna de suspensão, ficam no banco de reservas. Os dois treinaram até o final com outros reservas no treino fechado desta quarta-feira.

Zé Ricardo disse que ainda estava "conhecendo e reconhecendo" a característica dos atletas, sentindo cada individualidade no dia a dia, mas deixou no ar que estudaria cada adversário e adaptaria, dentro do possível, a equipe para cada desafio. Na coletiva de imprensa, Marcelo Cirino disfarçou sempre que foi perguntando sobre o time, mas admitiu que o treinador testou muitas alternativas, inclusive dele atuando como centroavante.

- Nem eu sei se vou jogar ainda - brincou Cirino.

Veja a escalação do Flamengo para a partida contra o Vitória:

Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu
Local e horário: Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h.
Quem está fora: Juan, Paulo Victor e Emerson, lesionados. Fernandinho está suspenso.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares