quarta-feira, 26 de março de 2014

Fátima Bernardes negocia hora dos filhos chegarem em casa: 'Às 3h está bacana'

 Fátima bernardes posa com os convidados do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Toda casa com adolescente é sempre a mesma coisa. Os pais morrem de preocupação quando os filhos saem à noite para jantar os amigos, curtir uma balada... Na casa de Fátima de Bernardes não poderia ser diferente. Mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, a apresentadora impõe regras para a prole quando o tema é a hora de voltar para casa de madrugada. 
“Lá em casa, eles com 16 anos, a gente negociou até às três da manhã. E está bacana. Na verdade não é nem uma questão de responsabilidade do filho, é uma questão dos pais, às vezes, trabalharem muito.  Você tem necessidade de dormir naquele dia que é único”, contou a apresentadora no Encontro da última sexta, 21.
Até aí tudo certo! A negociação na casa da jornalista flui muito bem e os jovens cumprem a regra. Mas mesmo assim, os pais corujas, como muitos outros, não conseguem pegar no sono enquanto eles não chegam da rua. Para isso, Fátima também têm um acordo com o marido. “Eu tenho uma negociação minha com o William. Se eu estiver esperando sozinha, eu não vou dormir. Mas se ele ficar acordado, e consigo dormir um pouco até meus filhos chegarem. Eu fico mais tranquila”, explicou.

 Os trigêmeos foram fazer uma visita para a mãe (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

FONTE GSHOW

Pesquisar este blog

Postagens populares