domingo, 16 de agosto de 2015

"Isso é inédito", diz ex-treinador do ABC com aproveitamento de 5,55%

Toninho Cecílio - técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes)Com um aproveitamento de 5,55%, Toninho Cecílio pediu demissão do cargo de treinador do ABC na noite deste sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. O ex-técnico chegou ao Alvinegro há um mês, fez sua estreia no amistoso comemorativo ao centenário contra o Corinthians, e perdeu. Em jogos oficiais, pela Segundona, foram cinco derrotas, um empate e nenhuma vitória na conta dele, resultando no baixíssimo aproveitamento. 
- Foi inédito esse aproveitamento que tive aqui, inédito na minha vida. Mas com toda humildade do mundo vou utilizar isso para o meu crescimento. Realmente, foi algo que eu não esperava, pelo elenco que o time tem. Fica aqui o meu reconhecimento do apoio do torcedor, que que começou a me questionar muito depois. Ele acreditou em mim, na minha chegada, nos primeiro jogos. Infelizmente, vou deixar o clube e espero que as coisas melhorem para o ABC - disse após o jogo contra o Boa. 
O técnico paulista comandou o XV de Piracicaba antes de chegar ao ABC e foi o quarto a passar pelo time de Natal neste ano. Josué Teixeira, Roberto Fonseca e Gilmar Dal Pozzo também treinaram o Mais Querido.
A fase do ABC não está mesmo boa. No total, já são 12 partidas oficiais sem vencer em casa, somando a final do campeonato estadual, um jogo pela Copa do Brasil e dez derrotas no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares