quarta-feira, 2 de abril de 2014

Final de 'Joia': Manfred ameaçará tocar fogo no cativeiro de Pérola

Carmo Dalla Vecchia é Manfred em 'Joia rara' (Foto: Reprodução) 
 
Um dos momentos mais tensos do penúltimo capítulo de “Joia rara” será quando, no auge de um surto, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará Pérola (Mel Maia) de morte durante o sequestro.
Empunhando uma tocha acesa (ou maçarico), o vilão dirá que não hesitará em tocar fogo no casebre no meio do mato que usa como cativeiro, para o horror de Franz (Bruno Gagliasso), Amélia (Bianca Bin) e Sonan (Caio Blat).
- Ele quer pôr fogo na casa! Ninguém se aproxima – gritará Franz.
- Espalhei gasolina por toda a casa. Se vocês entrarem, eu boto fogo em tudo! Eu posso até morrer. Mas a Pérola vai junto comigo – dirá Manfred.
- Meu Deus! Ele vai matar a minha filha!!! - dirá Amélia.
Sonan tentará demovê-lo da ideia, suplicando que o vilão esqueça a vingança contra Ernest (José de Abreu).
- Manfred, onde sua mente está nesse momento? Você não está mais naquela carvoaria, você não é mais uma criança que vive pelos cantos da casa olhando o Doutor Ernest...Hoje você é um adulto, que pode mudar a sua história. Tudo o que você sempre quis foi ser amado pelo seu pai, não é?
- Para de falar... A minha cabeça está muito confusa...- responderá Manfred, desconcertado.

PATRICIA KOGUT

Restaurante e Bar BIG BAR



- Temos almoço e várias opções de carne;

- Atendimento diário das 7h da manhã às 3h da tarde.

- CONFIRA A NOSSA PROMOÇÃO: FRANGO ASSADO, ACOMPANHADO DE MACAXEIRA E FAROFA, POR APENAS R$ 14,99. ISSO MESMO!!! SÓ R$ 14,99;

- Avisamos que apartir do mês de junho, estaremos com uma GRANDE NOVIDADE: CALDOS SABOROSOS E ESPETINHOS DELICIOSOS; e passando a funcionar das 7h da manhã às 2h da madrugada.

Restaurante e Bar BIG BAR

Rua Dr Mário Negócio 231 Alto de São Sebastião em Nova Cruz/RN.

Disk entrega, fones (84) 3281 2336 e 9478 3575.

Pesquisar este blog

Postagens populares