terça-feira, 13 de maio de 2014

Após dar um tempo com Luiza, Laerte cairá nos braços de Shirley

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em família' (Foto: Reprodução)
Laerte (Gabriel Braga Nunes) se jogará nos braços de Shirley (Vivianne Pasmanter) depois de dar um tempo no relacionamento com Luiza (Bruna Marquezine). Dias após o rompimento, o músico aceitará o convite da vilã para jantar e vai adorar ser seduzido.
Tudo começará quando Shirley telefonar para o flautista e contar que Selma (Ana Beatriz Nogueira) está muito satisfeita morando em sua mansão. Laerte gostará da notícia e dirá que é sempre bom ver alguém feliz. A mãe de Leto (Ronny Kriwat) não desperdiçará a deixa:
- Eu estou sempre feliz, mas podia ficar melhor. Numa escala de zero a dez, atinjo meu ápice só quando estou a seu lado.
- Que bom. Você também me deixa mais alegre - responderá ele.
- Significa que tem gente que te deixa mais apagadinho. Estou certa ou errada? - perguntará Shirley, referindo-se a Luiza.
- Tenho que admitir...
A vilã, então, convidará o ex para um jantar em sua casa junto com Selma e ele aceitará. No dia combinado, o flautista aparecerá e Shirley ficará animadíssima:
- Um brinde às mil e uma noites que vamos passar juntos em homenagem às mil e uma histórias que vou contar para alegrar você.
- Nossa, Shirley, isso é muito tempo. Vai me manter prisioneiro do seu palácio?
- Garanto que toda noite você vem por livre e espontânea vontade. É só me deixar começar.
- Garota, você é perigosa... - dirá Laerte, divertindo-se com o clima de sedução.
Selma, que estará presente, logo sairá da sala para dormir. A vilã falará da melhora do humor dela depois que passou a morar na mansão e Laerte aprovará:
- Mais uma vítima dos feitiços de Shirley. Feitiços do bem, todos eles. E eu humildemente só posso agradecer. Minha mãe está bem melhor aqui do que comigo. Você faz muito bem para ela.
- Faço bem para a família inteira, Laerte. Ainda tem dúvida?
- Se tinha, perdi.
- E agora encontramos um tesouro: a casa toda nossa. Todos saíram, sobramos nós dois - insinuará a vilã, deixando músico ainda mais animado.
patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares