Nos próximos capítulos de "Em família", Clara (Giovanna Antonelli) vai se reaproximar de Marina (Tainá Müller) e abrirá o coração. A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) dirá que sentiu muita falta da fotógrafa e que quer muito ficar perto dela.
Clara fará uma surpresa para Marina. Ela ligará para sua chefe e prometerá visitá-la no estúdio. A fotógrafa ficará radiante e, segundos depois, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) surgirá. As duas se abraçarão, muito felizes.
- Passei o dia inteiro achando que a qualquer momento você ia aparecer aqui. Cheguei a ouvir sua voz, sentir o seu perfume e a sua presença. Mas o dia acabou, escureceu e comecei a ficar triste, me sentindo desamparada porque você não aparecia, nem telefonava, não dava um sinal de que estava pensando em mim - desabafará Marina.
A fotógrafa perguntará de Cadu e Clara contará que a vida não tem sido fácil.
- E, para piorar a situação, eu tinha que viver todos esses momentos ruins longe de você - completará a assistente, abraçando novamente a amiga.
Marina resolverá, então, pegar um champanhe para comemorar e acabará quebrando um copo. Vanessa (Maria Eduarda) ouvirá e descerá correndo para saber o que aconteceu. A fotógrafa lamentará por ter acordado sua assistente e sairá para arranjar outro copo na cozinha.
- Já está aprontando à noite? Sinal de que o maridão melhorou então? - provocará Vanessa, aproveitando a ausência da ex.
- Está de coração novo. E se recuperando muito bem! - responderá Clara.
- Então você aproveitou e abriu a gaiola? Saiu voando e pousou aqui.
- Onde mais eu pousaria?
- Uma pena. Ela ainda sofria, mas logo estaria acostumada com a sua ausência. E isso ficaria sendo lembrado como um romance que não chegou a acontecer.
- Eu não ia permitir que isso acabasse desse jeito.
- Mas pensa bem. O que você tem a oferecer?
- O meu amor. Acha pouco?
- Ela vem vindo. Desculpe, mas não acredito no seu amor - alfinetará Vanessa, que voltará para a cama.
Clara avisará que também vai embora, para não piorar o clima. Marina dirá que gostaria de passar a noite com ela e a dona de casa afirmará que era esse também seu desejo.
- Quando vejo você outra vez? - perguntará a fotógrafa.
- O mais cedo possível. Acredite, Marina, eu quero tanto quanto você.
patricia kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário