Após boa sequência, Isac conquistou a vaga de titular no ataque (Foto: Fabiano de Oliveira)
A boa fase dos atacantes do América-RN tem deixado o técnico Oliveira Canindé com uma grande dor de cabeça para escalar a equipe. A vitória sobre o Náutico, na última terça-feira pela Copa do Brasil, o titular foi Isac, que marcou um gol no primeiro tempo. No segundo tempo, Max entrou na partida e marcou os outros dois gols do jogo. No entanto, o treinador alvirrubro quer esperar um pouco mais para definir o dono da camisa 9 do Mecão.
- Acontece que eu começava como um, mas sempre colocando o outro no segundo tempo. Mas sempre que o outro entrava, se mostrava muito bem, até que nós invertemos, começando com o Isac no lugar do Max. Aí o Isac começou bem e o Max tem entrado muito bem, também. Se está sendo assim, nós vamos esperar um pouco mais e vermos como poderemos fazer quanto a essa condição, porque quem está começando está resolvendo e o que entra depois também - explicou Oliveira Canindé.
Sem contar com Arthur Maia, que foi vetado pelo departamento médico por uma lesão no pé esquerdo. Com isso, Oliveira Canindé pode repetir a formação que venceu o Náutico, entrando com o trio ofensivo formado por Isac, Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal. Caso mude o esquema tático, o treinador tem como opções para o setor de criação da equipe os meias Daniel Costa e Rafinha.
América-RN e Atlético-GO jogam neste sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário