Desempregado desde a última segunda-feira, Jayme de Almeida se isolou após o turbilhão vivido em sua demissão do Flamengo. O técnico viajou para descansar, fugir do assédio de torcedores e jornalistas, além de aguardar o retorno ao trabalho, algo que projeta no máximo em 15 dias.
O objetivo do treinador e do empresário Fábio Brito é impedir a repetição das trajetórias dos ex-comandantes rubro-negros Andrade e Rogério Lourenço. O primeiro foi campeão brasileiro em 2009, mas atualmente dirige o São João da Barra, clube da segunda divisão carioca. Já Rogério Lourenço comandou o time na Libertadores de 2010 e hoje trabalha no mineiro Tombense.
A princípio, a saída traumática do Flamengo está superada e a expectativa para comandar um dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro próxima de se concretizar, já que este é o projeto idealizado pelas partes para uma carreira longe do ostracismo.
"Temos negociações bastante avançadas. O Jayme já foi procurado por dois clubes da primeira divisão. Em 15 dias ele pode trabalhar no próprio Campeonato Brasileiro. É um profissional que provou ser de ponta e o nosso projeto é mantê-lo entre os melhores. Ninguém conquista três títulos [Copa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca] pelo Flamengo à toa", afirmou o empresário Fábio Brito.
Além da permanência no Brasil, Jayme de Almeida recusou recentemente uma oferta dos Emirados Árabes enquanto dirigia o Flamengo. A possibilidade de trabalhar no futebol mexicano também está em discussão.
"Trouxe a situação dos Emirados Árabes, mas o Jayme não aceitou. Ele quis continuar no Flamengo e solidificar a carreira. Sabemos que o melhor será feito, pois seguimos em contato. Recebemos nos últimos dias uma sondagem do futebol mexicano e aguardamos o desfecho ideal", comentou.
Mais do que assegurar a continuidade da carreira de Jayme de Almeida em alto nível, a meta do empresário é evitar de todas as formas longas pausas na trajetória. Técnicos como Joel Santana, Jorginho, Falcão e Dunga estão desempregados e sem a certeza de uma sequência. Sair de circuito costuma ser fatal para os profissionais do futebol.
"O Jayme está muito tranquilo com relação a isso e contente pelo reconhecimento. De maneira alguma vai acontecer um longo afastamento. Logo ele volta a trabalhar. O turbilhão já passou. Não existe sentimento de rancor pela forma com a qual o Flamengo o demitiu. Ele resolveu se isolar e viajar para descansar. Estamos em contato para confirmar tão logo a sua volta ao trabalho", encerrou Fábio Brito.
UOL
Valdir Moto Peças
Valdir Moto peças: preço, qualidade e atendimento em PRIMEIRO LUGAR!!!!
LOJA 1 em Nova Cruz/RN, fone 84 3281 2406;
LOJA 2 em Santo Antônio/RN, fone 84 3282 2962;
LOJA 3 em Canguaretama/RN, fone 84 3241 2190;
LOJA 4 em Goianinha/RN, fone 84 3243 3342.
IMAGENS DA LOJA 1, EM NOVA CRUZ/RN.
- oficina especializada em injeção eletrônica e mecânica em geral;
- temos acessórios das principais marcas para você e sua moto pelos melhores preços da região;
- dispomos de amplo espaço e total comodidade para receber o nosso cliente;
- parcelamos sua compra em até 6x sem juros nos cartões master, visa e hiper;
- funcionamos de segunda à sexta, das 7h da manhã às 6h da tarde. Não fechamos para almoço. Aos sábados, o atendimento vai das 7h da manhã à 1h da tarde.
LOJA 2 em Santo Antônio/RN, fone 84 3282 2962;
LOJA 3 em Canguaretama/RN, fone 84 3241 2190;
LOJA 4 em Goianinha/RN, fone 84 3243 3342.
IMAGENS DA LOJA 1, EM NOVA CRUZ/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário