O Flamengo não esconde de ninguém que quer aproveitar a próxima janela de transferências para contratar e reforçar o time para o segundo semestre. E um experiente jogador foi sondado pelos rubro-negros: Robinho, de 30 anos, do Milan. Apesar do clube italiano não ter interesse em liberar o atacante, o próprio Rei das Pedaladas já mostrou interesse em voltar ao Brasil, já que não está presente na lista de convocados do técnico Felipão. E aí, será que pode pintar um grande reforço no Mengão após o Mundial?
A pausa para a Copa do Mundo promete agitar o mercado de negociações entre os clubes brasileiros. O Corinthians busca há tempos um atacante e a solução para os problemas pode chegar do sul. Barcos, jogador do Grêmio e ex-Palmeiras, pode pintar como reforço, uma vez que o clube gaúcho foi eliminado da Libertadores.
O volante Wesley, do Palmeiras, interessa a dois grandes clubes do futebol brasileiro: Grêmio e São Paulo. O Tricolor paulista já mostrou interesse no jogador em outras ocasiões. Com a parada para Copa, as conversas tendem a aumentar. Enquanto isso, o Tricolor gaúcho já mostrou interesse, por meio do presidente Fábio Koff, no volante. O que pode travar as conversas são os vencimentos do jogador, que são considerados altos pela diretoria do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário