sábado, 17 de maio de 2014

Sem CR7, Real derrota o Espanyol antes da final da Liga dos Campeões

Bale comemora gol do Real Madrid contra o Espanyol (Foto: Agência EFE)
Com Cristiano Ronaldo vetado de última hora e sem chances de título, o Real Madrid se despediu do Campeonato Espanhol com vitória por 3 a 1 sobre o Espanyol. Gareth Bale e Morata (duas vezes) marcaram os gols merengues neste sábado, diante de 51.653 torcedores presentes no Santiago Bernabéu - Pizzi descontou.  
Mas nem tudo foi festa. Uma semana antes da disputa da final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo sentiu dores durante o aquecimento e foi vetado de última hora, após ter sido confirmado entre os titulares. Dos últimos 10 jogos do Real Madrid, o melhor jogador do mundo não jogou em cinco, o que é raro na carreira do craque merengue.
O Real Madrid terminou o Campeonato Espanhol com 87 pontos e não poderia mais alcançar o líder Atlético de Madri, com 89. O Espanyol fechou sua participação no torneio no meio da tabela, com 42.
Na próxima semana, Cristiano Ronaldo e Benzema (que também deixou o jogo com dores) terão que estar preparados para o duelo decisivo contra o Atlético de Madrid. O Real se despede da temporada em grande estilo, sábado que vem, em Lisboa, em duelo que vale o título da Liga dos Campeões da Europa, às 15h45 (horário de Brasília).
Se não teve Cristiano Ronaldo, Carlo Ancelotti mandou a campo uma equipes com seus principais nomes: Bale, Di María, Benzema, Casillas... O lateral-esquerdo Marcelo também ganhou uma chance entre os 11 que começaram a partida e, muito acionado pela esquerda do ataque merengue, teve boa atuação.
GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares