A polêmica do beijo gay na novela “Império”, da TV Globo, está longe de acabar.
Isso porque a Comunicação da Globo afirmou que o beijo protagonizado por Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) foi escrito por Aguinaldo Silva, porém, ele e o diretor Rogério Gomes optaram por não registrar a imagem.
Entretanto, rumores dão conta de que o gesto de carinho teria sido gravado, mas foi vetado pela cúpula da emissora, para não despertar rejeição e protestos de alguns telespectadores, segundo o “Notícias da TV”.
Apesar disso, há quem diga que a cena irá, de fato, ser exibida na próxima segunda-feira (4). O beijo deve acontecer após uma briga entre os dois amantes.
O cerimonialista ficará nervoso com a perseguição de Téo (Paulo Betti) e afirmará a Leonardo que precisa mudar radicalmente sua vida. “E isso significa... O quê?”, perguntará o rapaz.
Neste momento Cláudio tomará o amante nos braços e lhe dará um selinho demorado. “A gente vai deixar de se ver”, avisará o cerimonialista.
O bonitão ficará arrasado e se declarará a Cláudio. “Fiquei contigo esses anos todos, também sou tua família!”, dirá. “Eu sei, eu amo você! Mas não tenho outra saída nesse momento. É só um tempo, Léo, prometo”, completará o pai de família.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário