Clara (Giovanna Antonelli) tomará coragem nos próximos capítulos de “Em Família” e contará para Ivan (Vitor Figueiredo) que se casará com Marina (Tainá Müller). Apesar de demonstrar insegurança no começo, ele aceitará tudo numa boa.
O assunto surgirá depois que o menino passar uma noite doente na casa de Verônica (Helena Ranaldi). Confira como será a conversa dos dois:
— A Verônica cuidou de mim. Ela é muito legal -, dirá Ivan.
— Que bom, filho. Você ganhou duas pessoas que gostam muito de você: a Verônica e a Marina. Será que seu pai vai se casar com ela?
— Não sei, por quê?
— Porque... porque eu vou me casar com a Marina.
— Sério? E pode? -, perguntará ele.
— Por que não poderia?
— Vocês são duas mulheres.
— Somos duas pessoas. Não faz diferença se é menina com menino, menina com menina...
— É que eu nunca tinha visto isso antes.
— Você é pequeno, filho. Tem muitas coisas pra ver ainda na vida. Ficou feliz com a notícia?
— Mas quem vai usar vestido de noiva. Você ou ela?
Clara vai rir com a dúvida do filho e explicará que a cerimônia será pequena e sem vestido de noiva. Ele, então, dirá que está preocupado com o que os amigos vão pensar da união de sua mãe com outra mulher:
— E se eles derem risada de mim? -, perguntará.
Clara explicará:
— Pode acontecer de alguém rir de você, sim. De falar mal da mamãe. Mas é porque as pessoas não sabem lidar direito com a diferença, entende filho? Eu e a Marina somos só um casal diferente dos pais dos seus amigos. E não devemos ser os únicos naquela escola. Mas e daí? Se isso acontecer, não precisa se chatear. Você diz que não liga, porque você é muito feliz e amado, por mim e pela Marina. Você tem que ficar firme. A mamãe não está fazendo nada de errado. Se duas pessoas se amam, elas têm que ficar juntas. Igual o seu pai e a Verônica. E olha, tenho certeza de que seus amigos vão adorar a Marina quando conhecerem ela. E vão querer passar sempre os finais de semana com a gente, fazendo bagunça.
Ivan sorrirá, mais confortado.
O casamento
Clara e Marina se casarão no galpão diante de uma juiza no capítulo do dia 16 de julho com tudo o que têm direito: beijo após o sim, dança no meio do salão e dois buquês, que cairão nas mãos de Verônica e Sílvia (Bianca Rinaldi).
Ao saber que as duas, de fato, vão se casar, Vanessa (Maria Eduarda) pedirá uma última noite com a fotógrafa, mas ela não aceitará. Já Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica ficarão felizes. Eles serão os padrinhos da união. “Não foi fácil pra mim aceitar vocês juntas, isso não é segredo pra ninguém. Mas é impossível não ver o amor sincero que você sentem uma pela outra. Isso só me faz desejar, do fundo do coração, que vocês tenham uma vida feliz”, dirá o chef de cozinha ao receber o convite.
YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário