Mariana Godoy sai da Globo após 23 anos (Divulgação/GloboNews)
Depois de alguns boatos, Mariana Godoy, 45, realmente deixou a GloboNews, conforme publicou o “Notícias da TV”. A jornalista, que comandava o “Jornal das Dez” até a semana passada, se despediu dos colegas na tarde desta sexta-feira (10) por meio de um e-mail enviado à redação. Ela trabalhou por 23 anos na Globo.
“Queridos amigos, não, eu não iria embora sem deixar um beijo meu para cada um de vocês. Aos parceiros do estúdio e do switcher, aos queridos maquiadores e camareiras, aos colegas da Redação, um enorme e carinhoso abraço! Amei o Rio, mas encontrei o meu limite de tempo para um casamento à distância. Três anos. Inesquecível experiência na Cidade Maravilhosa. Volto como turista, meus planos futuros estão em São Paulo. A todos um enorme obrigada por tudo! E meu carinho sempre”, escreveu.
Ali Kamel, diretor de Jornalismo e Esportes da Globo, respondeu o e-mail da âncora. “Entendo a sua decisão, embora fique triste com ela. Mas entendo que há momentos em que as mudanças são necessárias, e eu respeito isso. Você é uma profissional completa, e fará falta.” Em comunicado enviado à imprensa, a emissora carioca confirmou a saída da jornalista e lamentou a decisão.
Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, Mariana Godoy esclareceu que foi uma escolha “estritamente pessoal”, já que pretende voltar a morar em São Paulo. Sobre o seu futuro na TV, ela contou que não quer pensar nesse assunto agora. “Ainda não assinei com ninguém. Por enquanto, quero relaxar e viajar com a família.”
No entanto, a jornalista pode ser a nova contratada da Record. A direção do canal tem o desejo de colocá-la como uma das apresentadoras do “Hoje em Dia” a partir de 2015. Os executivos da GloboNews decidiram que Eduardo Grillo, 41, vai assumir a bancada do “Jornal das Dez”.
YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário