quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fabinho quer superar dores para defender América na reta final da Série B

Jogador utilizou rede social para demonstrar insatisfação com cobrança (Foto: Wellington Rocha)

O volante Fabinho retornou a campo na semana passada, na derrota por 2 a 1, para o América-MG pela Série B do Brasileiro. Jogou apenas parte do segundo tempo, após cerca de 30 dias sem atuar oficialmente pelo time potiguar em razão de uma lesão no tornozelo direito. Agora ele quer voltar – de vez e para fazer a diferença.

Com um compromisso já no próximo sábado (01) contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pela Segundona, o jogador quer estar à disposição, ainda que não esteja 100% e ainda sofra com dores, reflexo do longo tempo sem atuar pelo time americano.
“Quanto a contusão, as dores que sentia não sinto mais, estou apto para jogar, mas ainda há sim dor e todo atleta tem. Mas agora temos que superar qualquer dificuldade para superar essa fase ruim”, afirmou o jogador.
Em relação ao confronto diante do time coral, Fabinho destaca o papel fundamental que o jogo e a pontuação nessa partida fará na tabela de classificação, mas reforça a necessidade de equilíbrio nas rodadas finais.
“Jogo fundamental, temos seis partidas, temos que buscar pontos fora de casa, mas sabe que tem totais condições de surpreender. Para nós, todos os jogos são decisivos, vai ser uma grande batalha, mas temos condições de surpreender”, conclui.
Atualmente, os potiguares ocupam a 18ª posição com 33 pontos, três a menos que o Oeste-SP, primeira equipe fora na zona de rebaixamento para a Série B
portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares