quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Atriz que será apaixonada por irmão em série fala da semelhança com Juliana Paes e elogia Cauã Reymond

Letícia Almeida (Foto: TV Globo)

Letícia Almeida, a Rosinha de "Meu pedacinho de chão", repetirá a parceria com o diretor Luiz Fernado Carvalho em "Dois irmãos". Na série da Globo, ela será Rânia, filha da personagem de Juliana Paes e apaixonada pelo irmão, que na fase adulta será interpretado por Cauã Reymond.

- Na novela das 18h, eu fui a última a ser escalada então não tive muita prepação. Agora, participei de todo o processo de criação, o que me ajudou muito para compor o papel. Ficamos totalmente envolvidos - diz Letícia, de 18 anos.

A atriz também comentou a semelhança com Juliana Paes, que agora será sua mãe na ficção.

Juliana Paes e Letícia Almeida (Foto: TV Globo)

- Todo mundo sempre falou que éramos parecidas. É estanho, olho para ela e vejo que tem algo a ver mesmo. Ficamos amigas.

Letícia contou ainda que a convivência diária com o elenco deixou os atores unidos.

- É muito interessante esse trabalho de fases porque você tem uma cumplicidade com todo o elenco. Não terei cenas como o Cauã (que na juventude será vivido por Matheus Abreu), mas preciso saber o que ele está fazendo, porque afinal, será meu irmão na fase adulta. Ele é muito gentil, brincalhão.

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares