terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Quero levar o ABC ao título", diz o volante alvinegro Michel Benhami

Um dos remanescentes do elenco do ano de 2014, o volante Michel Benhami trabalha para mais uma temporada do ABC. Anunciado pela diretoria do alvinegro em abril do ano passado, o volante é uma das opções do treinador Roberto Fonseca para compor o meio de campo neste ano. O volante, que também atuou na lateral-esquerda no ano passado, comentou sobre a felicidade em permanecer no clube em 2015.
- O jogador de futebol não corre só para ele, corre para os familiares também, pensando em algo melhor para a família. Então, o que a família fala pesa muito e eu estou muito feliz aqui. Natal é uma cidade linda, o ABC um clube gigante e que tem uma torcida maravilhosa. Eu pude participar de jogos em que a torcida fez um espetáculo. Levei até vídeos para o pessoal lá de casa e eles ficaram arrepiados. Ano passado eu fiquei sozinho aqui, mas esse ano eu vou trazer minha noiva para cá. Isso dá um suporte melhor pra ficar mais tranquilo. Estou feliz aqui no ABC e espero que esse ano seja de vitória para gente, um ano para conseguir nossos objetivos - ressalta o volante.

treino abc (Foto: Carlos Arthur/GloboEsporte.com)

treino abc (Foto: Carlos Arthur/GloboEsporte.com)

Elenco alvinegro segue treinando firme durante pré-temporada para o ano do centenário (Foto: Carlos Arthur da Cruz)

Além de Benhami, o Mais Querido renovou com os volantes Fábio Bahia, Daniel Amora e Marcel. Para Michel manter os atletas deve dar tranquilidade para o técnico Roberto Fonseca na montagem de uma base para a equipe que vai brigar para voltar a vencer o Campeonato Potiguar.
- Digamos que a espinha permaneceu. A parte defensiva foi muito bem no ano passado e os homens que estão chegando são mais de criação, os homens da frente, e os laterais. É importante sim ter qualidade. É um campeonato que não é longo, como a Série B. Tenho certeza que a diretoria está escolhendo a dedo, corretamente, para que possamos errar o menos possível e conseguir nossos objetivos com o elenco que está ficando qualificado - comenta o jogador.
O ABC terá uma pré-temporada um pouco maior, devido à mudança de datas do Campeonato Potiguar. A estreia, que seria realizada no dia 25 de janeiro, foi transferida para o dia 1º de fevereiro. O Alvinegro encara o Força e Luz, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares