segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em "Império", Cora morre depois de achar que teve noite de amor com Zé

Cora delira no hospital antes de morrer

Cora delira no hospital antes de morrer

Depois de delirar e acreditar que finalmente teve uma noite de amor com o Comendador (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) morrerá nesta segunda (23) na novela "Império". 

"Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços", disse ela ao Comendador durante o sonho. No delírio da megera, José Alfredo fala o que ela sempre quis ouvir:  "Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora."

Segundo o site oficial do programa, no capítulo que vai ao ar nesta segunda (23), Cora contará o delírio para a enfermeira acreditando ser verdade. "Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui... Deitou comigo... E me amou! Cumpriu com o destino dele... Me fez mulher."

A enfermeira acha tudo muito estranho. ''Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém'', diz ela, confirmando a suspeita de que tudo não passa de um grande delírio da paciente. Ela despluga os aparelhos, ajeita o lençol e cruza as mãos de Cora sobre seu peito. Enquanto morre, um líquido verde escorre da boca da vilã. 

Cora levou um tiro durante o desfile de Carnaval da União de Santa Teresa para salvar o Comendador da morte. 

uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares