Um homem faz o enteado refém desde a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um agente penitenciário aposentado e exige a presença da mãe do adolescente e da irmã do jovem no local do crime. Um tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, está em negociação para a rendição.
Segundo relatos iniciais, o apartamento, que fica em um condomínio na rua Professora Dirce Coutinho, foi invadido por volta da meia-noite. De acordo com moradores da região, seis disparos foram escutados vindos de dentro do imóvel, informação confirmada pela PM. No entanto, não há confirmação se alguém foi ferido durante a ação.
Para colaborar com a negociação, a Polícia Militar cercou os acessos ao condomínio e os moradores do local também deixaram seus imóveis. Além de policiais, há uma ambulância do SAMU em frente ao condomínio.
Na negociação, participa somente o tenente Moreno Montenegro, do Bope, que está em contato direto com o agente penitenciário.
tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário