Para manter a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC vai até Goianinha na noite desta quarta-feira para enfrentar o Palmeira, que surpreendeu o América-RN com um empate na última rodada. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Nazarenão, e será válida pela terceira rodada.
Com 100% de aproveitamento no returno, o ABC tem o mesmo número de pontos do vice-líder Santa Cruz-RN, mas leva vantagem pelo saldo de gols - quatro contra três. O time de Josué Teixeira tem a defesa menos vazada, sem nenhum gol tomado, e o artilheiro do campeonato, Kayke, com nove gols. O bom momento e a invencibilidade na temporada, no entanto, não causam soberba no treinador, que revelou o time com o volante Daniel Amora e afirmou que é preciso respeitar o Palmeira.
- Não é mais um jogo, é uma decisão, tem caráter diferente. Nós temos cinco jogos e temos que fazer bem feito para chegar na fase final do returno com alguma vantagem já conquistada, esse é o objetivo - disse o técnico abecedista.
Depois de arrancar um empate do América-RN no último sábado, o técnico Renato César afirmou que "o Palmeira não é pato morto" na competição e que o resultado diante do Alvirrubro é um exemplo do que a equipe de Goianinha é capaz de fazer. Depois de escapar do rebaixamento no primeiro turno, o Alviverde ocupa a quinta posição na tabela do returno.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário