Nos próximos capítulos de "Babilônia", enquanto Inês (Adriana Esteves) estiver no hospital entre a vida e a morte, a polícia irá até a casa de Beatriz (Gloria Pires) com um mandado de busca e apreensão. Os agentes encontrarão uma arma no apartamento dela e vão detê-la para averiguação.
- Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós? - tentará Beatriz.
- Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno... - cortará o policial.
- Eu jamais pensaria que o senhor seria capaz disso. Só quero que o senhor entenda que eu colaborei com essa busca na minha casa. Eu sou uma mulher muito colaboradora.
O agente se afastará dela, seco, e dirá que eles precisam ir para a delegacia, mas Beatriz não desistirá.
- Eu tô prestativa com a polícia, mas não confunda a situação: a vítima aqui sou eu! Se a minha advogada morreu num assalto, quem foi roubada fui eu. O dinheiro era da minha empresa!
- A senhora tá enganada. Não deve ter lido direito o mandado. Não é latrocínio, é tentativa de homicídio - esclarecerá o policial.
- Homicídio? Como assim? - perguntará a mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes), supresa.
- A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora.
Beatriz ficará em choque com a notícia e se lembrará do dia em que Pedro (Andre Bankoff) disse que ela deveria parar com a mania de achar que sempre vai sair impune de tudo. Ela ligará para o comparsa para pedir ajuda.
- Eu tenho que admitir que você tava certo. Pelo amor de Deus, me arruma um bom advogado, rápido - ordenará.
patricia kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário