Na temporada de "Malhação" que foi ao ar em 2000, Fábio Azevedo era o galã que arrebatava os corações das adolescentes telespectadoras da novela. O ator, que está longe da TV há nove anos, diz que ainda é bastante reconhecido nas ruas.
- Acho que a temporada da qual eu participei foi muito marcante. Os jovens se espelhavam nos personagens. Naquela época, eu não conseguia nem ir ao mercado - comenta Fábio, que contracenou com Ludmila Dayer, a mocinha da história, e Fernanda Nobre, a vilã.
Quando a participação em "Malhação" terminou, Fábio foi morar em São Paulo, sua cidade natal, e retomou o trabalho como dublador, que havia começado antes da ida para a Globo, em 1999.
- O mercado de dublagens aqui em São Paulo foi se tornando tão organizado que acabou sendo um processo natural eu continuar na área. Como ator, participei de algumas peças nos últimos anos. Além de dublar, trabalho como diretor de dublagens - conta ele, que coloca a voz em filmes, desenhos e séries, entre elas "Revenge", em que dublou Aiden (Barry Sloane), namorado de Emily (Emily VanCamp).
Fábio afirma ter vontade de voltar às novelas, mas ressalta que está realizado como dublador:
- Estou tranquilo e feliz com minhas conquistas. Mas, revendo os meus primeiros momentos em "Malhação", percebo o quanto eu era inseguro. Hoje, se surgisse uma nova oportunidade, acredito que seria bem diferente.
Casado há 13 anos com Paula Junqueira (foto abaixo), o ator está nos preparativos para a chegada do primeiro filho, que nasce em novembro:
- Ainda não sabemos o sexo do bebê. Estou ansioso para viver essa experiência.
FERNANDA NOBRE, FÁBIO AZEVEDO E LUDMILA DAYER (FOTO: REPRODUÇÃO)
FÁBIO AZEVEDO E A ESPOSA, PAULA JUNQUEIRA (FOTO: REPRODUÇÃO)
PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário