O Palmeiras anunciou, no início da noite desta segunda-feira, a contratação do técnico Marcelo Oliveira para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última terça-feira.
O novo comandante, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, será apresentado nesta terça-feira. O contrato vai até dezembro de 2016.
Com Marcelo, chegam os auxiliares Argel Gonçalves e Cleocir Marcos do Santos, conhecido como Tico, e o preparador físico Juvenilson de Souza.
O acerto com o novo treinador foi rápido - estava encaminhado desde a semana passada. No Cruzeiro, ele trabalhou com Alexandre Mattos, atual diretor executivo do Verdão. A proximidade facilitou as conversas. Mesmo assim, o dirigente vinha mantendo cautela, já que, apesar do acerto verbal, esperava a chegada do treinador a São Paulo para assinar contrato e então anunciar o acerto de forma oficial.
Após dois anos e meio na equipe mineira (ele chegou à Toca da Raposa em dezembro de 2012), Marcelo não resistiu à eliminação na Taça Libertadores, nas quartas de final, diante do River Plate, e acabou demitido no último dia 2.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário