Parece ditado popular, mas Beatriz (Glória Pires) vai literalmente dormir com uma cobra durante o sequestro que sofrerá em Babilônia. Inês (Adriana Esteves) vai mandar os bandidos deixarem a rival toda a noite acordada com o bicho e fará a megera sofrer com os dias de cativeiro.
Em um dos momentos, ela se desespera e implora para o sequestrador não deixar ela com o réptil. A ideia é que se vingar da prisão que a advogada sofreu por causa da empresária da Souza Rangel.
A cobra sobe na perna da vilã e ela fica apavorada, mas sem se mexer, para não ser picada. E a noite segue cheia de sofrimentos para a doida. Pela manhã, um dos capangas de Inês chega com um rato vivo na mão e diz que é hora do café da manhã da sua companheira de prisão.
É aí que começa uma cena de horror na novela das nove. O desespero da amante de Diogo (Thiago Martins) aumenta ainda mais quando o rato começa a correr pelos cantos do quarto e a cobra vai atrás dele, para comê-lo.
Ela assiste toda à cena e fica horrorizada com o que vê – ainda desesperada com o fato de ter dormido com o réptil. Ou melhor, ter passado a noite do lado dele, porque dormir mesmo, só a cobra dormiu.
Depois disso, Inês entra na sala e assume o mandado do sequestro, para tentar fazer com que a vilã sofra tanto quanto ela sofreu na cadeia.
OFUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário