segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AMÉRICA PERDE JOGO FORA DE CASA SEM PERDER A VAGA NO G4 DA SÉRIE C

Ayrton Freire

América continua no G4 (Foto: Wellington Rocha/ PortalNoar)

Na tarde deste domingo (9), o América visitou o Icasa-CE, no estádio Romeirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. A equipe cearense conquistou sua segunda vitória na competição graças a um gol solitário de Rodrigo Dantas, o placar foi de 1 a 0.

Em um jogo marcado pelas reclamações da equipe americana sobre o trabalho do árbitro piauiense Antonio Santos Nunes, o primeiro tempo não levou grandes emoções aos espectadores presentes no Romeirão.

Sem criar muitas oportunidades de gol, as duas equipes não conseguiram abrir o placar. Aos 40 minutos, o atacante do Icasa, Thiaguinho, precisou ser substituído por motivo de contusão. Alguns jogadores do América ainda reclamaram do gramado, que não está nas melhores condições.

Na etapa final, as duas equipes partiram mais para o ataque e o único gol da partida aconteceu aos 26 minutos. Rodrigo Dantas aproveitou a oportunidade que teve para marcar e decretar a vitória do Icasa por 1 a 0.

Mesmo com a derrota, o América permaneceu no G4 do grupo A. O alvirrubro tem 17 pontos e está na quarta posição. Já o Icasa chegou aos seis pontos e deixou a lanterna. O time que conseguiu apenas sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro está na nona colocação.

Na próxima sexta-feira (14), o Mecão reencontra sua torcida na Arena das Dunas jogando contra o ASA-AL. Já o time cearense jogará um dia depois, no sábado, contra o Salgueiro, em Pernambuco.

Ficha Técnica

Local: Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão; Juazeiro do Norte-CE;

Árbitro: Antonio Santos Nunes-PI

Icasa-CE: Léo; Maurício, Fagner (Sandro), Vitor Sousa e Douglas; Léo, Guidio, Juninho Silva (Jhonatan) e Jadilson; Rodrigo Dantas e Thiaguinho (Hélio Paraíba).  Técnico: Maurílio Silva.

América: Pantera; Maguinho, Flávio Boaventura, Edson Rocha (Gláucio) e Arhtur Henrique (Tiago Potiguar); Judson (Mateus), Zé Antônio, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

O Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares