Cris (Tainá Müller) irá para a cadeia nos próximos capítulos de "Babilônia". Quem adianta é Ricardo Linhares, autor da novela ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga:
- Bem antes do desfecho, Cris vai ser presa e pagará por todos os crimes que cometeu. Não vamos deixar o seu castigo para o final.
Na história das 21h, a personagem armou várias vezes contra Regina (Camila Pitanga): fez a rival ser acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e até provocou um incêndio na tentativa de incriminá-la. Tainá aprova a punição:
- Cris, além de ser mitômana, é criminosa. Nesta reta final, fica claro que ela é um perigo para a sociedade e merece, sim, ser contida e punida por aquilo que fez. Ela vai ficando cada vez mais perturbada em sua louca obsessão por Vinícius (Thiago Fragoso).
A atriz conta que vem sendo chamada de "Cobris" nas redes sociais:
- E outras pessoas já me falaram que até sentem pena da Cris, porque percebem sua fragilidade e insegurança. Tudo vai ficar mais tenso nas próximas semanas, quando as inúmeras máscaras de Cris começarem a cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário