segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Emerson Sheik, do Flamengo, se arrepende de provocação ao Vasco em rede social

Sheik concedeu coletiva nesta segundaO atacante Emerson Sheik, do Flamengo, mostrou arrependimento por ter postado nas redes sociais uma resposta ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, em que acabou ofendendo o Cruz-Maltino ao dizer que “a casa está caindo”, na semana passada.

- Eu fiquei um período para responder aquilo. Pensei muito bem. Em algum momento do texto eu falhei. O arrependimento é por ter falhado. Sempre sou polido no que falo e escrevo, a revisão aconteceu, mas minha tristeza foi ter errado no momento de envolver o torcedor vascaíno, a instituição. A minha resposta era direcionada ao presidente do Vasco. Por isso me arrependo. A resposta para ele seria dada certamente - disse Sheik, durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Tudo começou quando Emerson Sheik, em entrevista ao canal Esporte Interativo, provocou o Vasco há duas semanas, dizendo que o Flamengo há muito tempo não tem um rival à sua altura no Rio de Janeiro. Perguntado se o Vasco seria esse rival, Sheik respondeu: “Tá de sacanagem”.
Eurico não gostou e soltou, em uma entrevista coletiva.

- Quem é Sheik? Eu não costumo falar sobre jogadores, mas jogador que tem que mudar de nome? Muita calma nessa hora. Qual é o entendimento que ele tem em relação a isso? Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Mas só precisa é de cartaz. Faz um monte de merda. Eu vou dar papo para Sheik? As pessoas têm que entender que quando se refere a pessoas, tudo bem; mas quando é a instituição, têm que lavar a boquinha. Porque estão muito longe da instituição - disse.

No mesmo dia, Sheik fez a postagem polêmica no Instagram, provocando novamente o Vasco.
“Cuidado !!! A casa está caindo !!! Eu tenho apenas 5 anos de Brasil e não 116 anos , fiz algumas coisas interessantes, CAMPEÃO: Campeonato Carioca , Campeonato Paulista ,Brasileiro , Brasileiro , Brasileiro , Recopa Sul-Americana , Taça Libertadores , Mundial de clubes , esse último poucos clubes tem !!! Imagina podendo jogar 116 anos... MUITO PRAZER, MÁRCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE .... Apelido , EMERSON SHEIK ... Atual jogador do FLAMENGO . Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada !!!”

Provocação de Sheik

Flamengo e Vasco se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil.As datas previstas para os duelos são os dias 19 e 26 e agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares