sábado, 15 de agosto de 2015

Para se livrar da prisão, Beatriz aceitará proposta de Otávio

Gloria Pires, a Beatriz de Babilônia (Foto: Reprodução)Beatriz (Gloria Pires) voltará para os braços de Otávio (Herson Capri) nos próximos capítulos de "Babilônia". Depois de levar um golpe do engenheiro e de Inês (Adriana Esteves) e perder toda sua fortuna, a filha de Estela (Nathalia Timberg) ainda vai parar na delegacia acusada de matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Sabendo que Otávio é obcecado por ela e apavorada com a possibilidade de ser presa, Beatriz pedirá ajuda ao ex-cúmplice para livrá-la da cadeia.

- Sabia que você ia entender - dirá Otávio.

-  Entender? - questionará ela.

- Que precisa de mim. Se você tivesse entendido antes, não estava aqui.

Otávio apresentará um advogado a Beatriz e garantirá que o profissional é de confiança. 

- Eu vou te tirar daqui, Beatriz. Mas não vou te ajudar agora pra ser dispensado depois. Você vai sair daqui, vai passar em casa, arrumar suas coisas e se mudar pro meu apartamento. E quando sair a sua separação do Evandro, nós nos casamos.

Assustada, a ex-presidente da Souza Rangel dirá que Otávio está indo rápido demais e perguntará se eles não podem continuar apenas saindo juntos e namorando.

- Prefere viver no apartamentinho velho da Inês? Alguma coisa te prende lá? - perguntará ele.

- Não, nada, ninguém. Mas eu ainda tô traumatizada, tô abalada! Você tirou meu chão, Otávio! Entende isso, eu preciso de um tempo pra me refazer antes de morar com você.

O engenheiro não gostará das palavras de Beatriz e avisará que vai dispensar o advogado do caso se ela não aceitar a proposta.

- Não!  Tá bom. Se você me tirar daqui, eu vou pra sua casa - concordará a vilã.

- Era o que eu tinha entendido - dirá Otávio, com ironia.

Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares