Cinco vitórias seguidas, a melhor campanha do returno e o sonho de disputar a Copa Libertadores de 2016 cada vez mais vivo. É assim que o Flamengo entra em campo neste domingo (13) para enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. Mas o time precisa superar quatro desfalques importantes e provar a força do elenco para se manter no G-4 ao término da 25ª rodada.
Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Wallace e Alan Patrick estão fora da partida. Os três primeiros se recuperam de lesões, enquanto o último cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O técnico Oswaldo de Oliveira terá de resolver os problemas se quiser manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão desde que assumiu o cargo. Os meias Ederson e Everton voltam ao time, assim como os volantes Canteros e Márcio Araújo.
"Acho que o Flamengo tem uma equipe qualificada e buscava as vitórias consecutivas há muito tempo. O efeito é todo dos jogadores. Tenho treinado até mais com a equipe reserva pela maratona de jogos. Acabo sendo muito teórico para ilustrar aquilo que quero", afirmou o comandante, seguido pelo zagueiro Samir.
"Vamos pensar jogo após jogo para cumprir o nosso objetivo. Temos adversários de qualidade, mas sabemos das nossas condições. O passo da vez é a Chapecoense. Nossa meta era entrar no G-4. Entramos. Agora temos de fazer a nossa parte", encerrou.
CHAPECOENSE X FLAMENGO
Data/hora: 13/09/2015, às 16h
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e José Javel Silveira (RS)
Chapecoense
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Tiago Luís; Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio
Flamengo
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Ederson (Paulinho), Everton e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário