quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Veja o que fazem em campo os afastados pelo Flamengo

Alan Patrick comemora com Paulinho o primeiro gol do Flamengo

O Flamengo tomou uma decisão polêmica na noite da última quarta-feira. Diante do receio de uma repercussão negativa, o clube da Gávea afastou cinco jogadores do elenco por indisciplina - no caso, por realizarem uma ‘festinha' após o treinamento de terça. O lateral-direito Pará; os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino foram suspensos por tempo indeterminado.

A medida disciplinar, contudo, perde força se comparar a importância dos jogadores para a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira; tanto na temporada quanto em relação ao Campeonato Brasileiro.

O meia Everton, por exemplo, entrou em campo 29 vezes na Série A; ninguém no elenco do Flamengo atuou tanto no principal campeonato do país. O lateral Pará, com 48 partidas, é o segundo no ranking se contar toda a temporada 2015.

Em relação ao ano, Marcelo Cirino, mesmo diante da chegada de atletas de peso como Paolo Guerrero e Emerson Sheik, ainda segue como o artilheiro do Flamengo durante toda a temporada com 11 gols; Paulinho, o quarto melhor neste quesito com cinco tentos, também foi afastado.

Porém, em relação ao atual momento, a perda mais significativa decai sob Alan Patrick. Lìder do Flamengo em assistências (quatro) e gols (cinco) no Campeonato Brasileiro, o meia também ficará fora por tempo indeterminado, mesmo sendo uma referência da equipe de Oswaldo de Oliveira.

Números dos afastados são bons em 2015 e no Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares