domingo, 29 de novembro de 2015

“Sou crente, mas não demente”, diz Mara Maravilha em programa da Record

Reprodução

Mara Maravilha, nona eliminada de”A Fazenda” esteve ao vivo neste domingo, 29, no programa “Domingo Show”. Na ocasião, a apresentadora e cantora gospel detonou a cobertura do site do programa, criticou alguns companheiros da atração e se defendeu de vários boatos.

Praticamente protagonista do reality, Mara aproveitou para rebater os boatos de que foi paga pela emissora para atuar no programa e de que ainda seria protegida pela Record, por sua ligação com a igreja Universal, da mesma religião da artista. “”Desde o começo, eles falavam, ‘não, porque a Mara foi paga para fazer tudo isso’. Não ganhei um centavo a mais. ‘Por que a Mara é a protegida da Rede Record, que é do bispo’. Eu não fui protegida, não, eu fui como todo mundo. ‘É porque ela é da igreja, é do bispo’. Não, não, não… Ganhei a mesma coisa e não tive a mesma proteção”, declarou.

Sobre ser religiosa a ter protagonizado milhares de barracos enquanto esteve confinada, ele disse: “sou crente, mas não demente”, disse ao explicar que quase pediu para desistir da atração, mas não o fez por causa de uma multa que teria de pagar caso deixasse o reality show.

Maravilha também criticou as ex-participantes Li Martins e Carla Prata, duas de suas maiores inimigas lá dentro. Além disso, a ex-peoa realizou reclamações sobre o portal oficial da atração de Roberto Justos, “Um beijo para o pessoal do UOL. Já o R7 não foi muito bonzinho comigo, não, só me colocava em negativo”, disse.

Mara foi eliminada do programa por Marcelo Bimbi, que conquistou a preferência do público na disputa pela roça na última quinta-feira, com 57,46% dos votos. Questionada se voltaria á Fazenda, ela disparou: “Não por menos de “R$ 20 milhões”.

bastidores da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares