Paredão dos mais esperados por quem acompanha o "BBB 16", o embate desta terça, dia 2, entre a jornalista Ana Paula e o designer de tatuagem Laércio, dividiu os telespectadores nas redes sociais. As hashtags #FicaAnaPaula e #Laércio chegaram ao trending topics brasileiro como um dos assuntos mais falados pelos internautas no Twitter. Inimigos declarados, Ana Paula e Laércio protagonizaram uma das brigas mais polêmicas desta edição.
Tudo começou quando a mineira reclamou que o designer de tatuagens usava e não limpava o banheiro reservado da casa. Ana Paula não gostou e passou a implicar com o curitibano. Mas foi na última festa na casa, de sexta para sábado, que a antipatia mútua virou um barraco com direito a xingamentos e um pedido oficial do brother para produção do programa eliminar sua concorrente.
Incomodada com os olhares do curitibano para cima das outras sisters (e com comentários que Laércio fez sobre seu suposto namoro com duas meninas, de 17 e 19 anos), Ana Paula perdeu o controle e xingou o participante de “velho, pedófilo, nojento”. Para os dois, que se enfrentam nessa terça-feira, 2, seria impossível continuar sob o mesmo teto.
Confrontada pelo líder, Daniel, a jornalista pediu desculpas a Laércio, mas deixou claro que se arrependia somente pelo termo usado. E reforçou a antipatia que nutre pelo concorrente. Ofendido e desesperado, Laércio procurou a produção do programa, e exigiu uma posição em relação à acusação. Depois de avisado que Ana Paula não tinha infringido nenhuma regra, ele cogitou deixar a casa do reality.
O clima tenso entre os dois atingiu seus familiares, que do lado de fora tentaram abafar os ânimos exaltados.
— Ana Paula se sentiu assediada por um senhor de 53 anos, que já havia contado para todos que namorava meninas menores de idade. E quando percebeu que ele poderia estar olhando com maldade para Munik, que tem 19 anos, resolveu se manifestar. Ela conhece e defende os direitos das mulheres — diz Cida Renault, irmã da jornalista.
Coube à mãe de Laércio, Regina, defender o curitibano das acusações:
— Falo com meu filho todos os dias. Não sei nada sobre esse namoro que ele alegou manter. Se for verdade, ele falou sobre isso na hora errada e com as pessoas erradas. Pedofilia é algo monstruoso. Laércio não tem má índole. Quem não deve não teme. E Ana Paula terá que provar tudo que falou alguma hora.
Se depender das pesquisas realizadas até agora na internet, Ana Paula deve deixar o programa com uma margem grande de rejeição.
— Ana Paula não agradou ao público do sofá, que é quem liga e vota. As pessoas que assistem fielmente ao programa e querem ver participantes mais certinhos. É uma pena, pois eu torcia muito por ela — declara Cézar Lima, campeão do último "Big Brother Brasil".
OGLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário