Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Leila (Carla Salle) será acusada de ter vazado as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) na cama e acabará perdendo o emprego na revista.
Tudo começará quando Carolina (Julian Paes) enviar para a jornalista as fotos dos dois juntos. Ela pensará em publicar as imagens e falará mal da ruiva para os colegas:
- Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur (Fábio Assunção) e indo pra cama com outro. Se o Jonatas (Felipe Simas) visse isso... Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não? - dirá.
Depois disso, Leila desistirá de divulgar as fotos, mas Carolina acabará mandando as imagens para o site de Lorena (Adriana Birolli) sem que ninguém saiba e colocará a culpa na repórter:
- Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop? - questionará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).
- Eu não sei do que você tá falando.
- Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência.
- Carol, eu juro que não tive nada a ver com isso - dirá a ex de Jonatas (Felipe Simas).
Depois disso, Carolina demitirá Leila.
- Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu
espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego. Eu já arrumei uma vaga pra você numa revista de notícias. Acho que tem mais a ver com o seu perfil. É só ligar pra esse número.
- Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que estou pagando o pato! E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza - deduzirá Leila.
- Não querer o emprego que eu estou te oferecendo é burrice. Mas me acusar sem provas já é loucura. Eu posso te queimar pra sempre no mercado, e aí você nunca mais vai trabalhar
- retrucará Carolina.
PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário