sábado, 19 de julho de 2014

Geração Brasil": Jonas dá fora em Davi

FAMOSIDADES

Bem que Manu (Chandelly Braz) avisou! Pamela (Cláudia Abreu) chama Jonas (Murilo Benício) para conversar e falar sobre o projeto de Davi, o Júnior, que faz cara de poucos amigos.
“Jonas, o Davi estava me falando sobre o projeto que ele apresentou no Marra Ideia. Eu achei amazing! Eu acho que você devia reconsiderar e investir no Júnior, husband”, diz ao maridão.
Só que ninguém poderia contar com a reação dele: “Eu não estou acreditando que voltou esse assunto!”. Mas Pamela não desiste.
“Pensa bem, honey, o Júnior é um projeto revolucionário que pode fundir a Marra, a Parker, o Geração Nem-nem”, diz Pamela, que é interrompida sem dó por Jonas: “Como maior acionista da Marra eu vetei esse projeto. Não vou produzir tecnologia aberta.”
A cena etsá prevista para ir ao ar neste sábado (19).

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares