terça-feira, 11 de novembro de 2014

Decotada, Jennifer Lawrence se descuida e deixa seios à mostra

Jennifer Lawrence e a cantora Lorde em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Usando um vestido decotado, Jennifer Lawrence se descuidou e acabou deixando os seios à mostra na noite desta segunda-feira, 10.  O flagra indiscreto foi feito no momento em que a atriz deixava de carro com a cantora Lorde a festa que rolou após a première do filme “Jogos Vorazes: a esperança - parte 1” em Londres, na Inglaterra. Animada com o bate papo com Lorde, Jennifer não se deu conta que o modelo assinado pelo estilista Thierry Mugler mostrava mais do que devia. Depois, alertada, Jennifer passou a "cuidar" de seu decote com mais cuidado.
Mais cedo, Jennifer Lawrence escolheu um modelito branco mais comportado da Christian Dior para ir à première do filme. Lorde, Elizabeth Banks, Natalie Dormer, entre outras, também estiveram na pré-estreia londrina do longa.
Recentemente, Jennifer Lawrence viu fotos suas nuas sendo divulgadas na internet. Outras famosas internacionais como Kirsten Dunst, Ariana Grande e Selena Gomez também tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.
Depois de ter suas fotos nuas divulgadas por um hacker, Jennifer Lawrence resolveu falar sobre o episódio em entrevista à edição de novembro da revista "Vanity fair". "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis​​. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso", contou ela.
Jennifer Lawrence em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI/ Agência)
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares