quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Inspetora que fez prisão usando salto alto conta: ‘Pra mim, é como se fosse sandália de dedo’

À esquerda, a prisão feita pela inspetora, que usava salto fino de 11 centímetrosNos pés, salto fino de 11 centímetros, combinando com a calça justa e o casaco estampado. Na mão direita, a pistola usada para render um homem que, em pleno Centro do Rio, atacava outro usando um estilete. Nada fora da rotina para a inspetora Luciana Campos de Carvalho, lotada na 119ª DP (Rio Bonito).

Foto de Luciana feita há dez anos, para reportagem sobre policiais femininas— Eu estava de folga, mas sempre trabalho assim. Só uso tênis quando tem alguma operação. Pra mim, o salto alto é como se fosse sandália de dedo — brinca a loura de 1,70m e 32 anos.
O suspeito que recebeu voz de prisão é Valbner Rogério Ferreira Silva, de 44 anos. A vitima era um homem que, horas antes, testemunhara contra ele em um registro por ameaça feito na 6ª DP (Cidade Nova). Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Valbner passou a noite na carceragem da 5ª DP (Mem de Sá), para onde foi levado por Luciana e por dois PMs acionados pela própria policial.
— Moro em Rio Bonito, mas vim procurar coisas para a festa de aniversário do meu filho. Quando vi a movimentação, joguei o carro na faixa dos ônibus e desci correndo. Não sei nem se fui multada. Acabei passando o dia na delegacia e não comprei nada, mas não tem problema — garante a inspetora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares