domingo, 23 de novembro de 2014

Emerson será expulso de casa depois de armação de Gustavo

Sérgio Malheiros é Emerson em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)
Emerson (Sérgio Malheiros) será expulso de casa depois que o dinheiro do bazar de Gaby (Sophia Abrahão) for encontrado em sua mochila. Em cenas que vão ao ar em breve, Gustavo (Guilherme Leicam), com a ajuda de Bélgica (Giovanna Lancellotti), colocará as notas roubadas junto com as coisas do filho de Aurélia (Ana Carbatti).
Ao descobrir que o montante arrecadado no bazar desapareceu, Suzana (Adriana Prado) chamará a polícia. Os agentes revistarão as pessoas e encontrarão o dinheiro na bolsa de Emerson. A mãe de Gaby tentará aliviar a situação e não deixará o garoto ser preso. Marieta (Marilu Bueno) ficará revoltada:
-  Lugar de quem rouba é na cadeia.
- O Emerson não roubou nada, dona Marieta! - responderá Azeitona (JP Rufino).
Gaby ficará arrasada.
- Você sabe o quanto esse bazar é importante pra mim, Emerson. Para o lar dos velhinhos. Trabalhei tanto. Me dediquei - dirá a jovem.
- Acredita em mim, Gaby. Não fui eu. Alguém colocou o dinheiro na minha mochila. Estou falando a verdade.
Suzana defenderá Emerson, mas Marieta e Cézar (Alejandro Claveaux) ficarão contra.
-  Depois desse incidente lamentável, ele não pode mais continuar aqui. Não quero ladrão dentro da minha casa. Aqui ele não mora mais.
PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares