segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia prende rapaz suspeito de balear mãe e filha em ônibus

A Polícia de São Gonçalo do Amarante prendeu, na tarde dessa segunda-feira (25), um rapaz de 22 anos, suspeito de ter atirado no ônibus onde estavam mãe e filha atingidas por disparos na noite da última sexta-feira (21), por volta das 21h, na Av. Bernardo Vieira. 
Segundo o chefe de investigação da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, João Costa, o suspeito tem envolvimento com a torcida organizada do ABC e se envolveu em uma briga com torcedores do América depois do jogo. O rapaz foi ouvido na delegacia e negou ter atirado no ônibus. A polícia chegou até ele por meio de denúncia anônima e encontrou munição de revolver calibre 38 no local onde ele estava, o que levou a prisão do suspeito por porte ilegal de munição.    

O rapaz passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) , e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Zona Norte, onde ficará sob custódia.
Os disparados que acertaram a criança de 1 ano e 5 meses, ocorreram depois do cruzamento da Av. Bernardo Vieira com a Prudente de Morais.  De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram realizados de fora para dentro do veículo e a causa do ataque pode ter sido rixa entre torcidas, visando como alvo os torcedores do América que estavam dentro do ônibus e voltavam da Arena das Dunas após a partida do alvirrubro contra o Náutico. 


TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares