domingo, 23 de novembro de 2014

Vasco vive clima de desmanche após acesso, e Kleber diz que dificilmente continua

Kleber disse que dificilmente permanece no Vasco em 2015

Com o retorno para a Série A garantido, o Vasco começa a se preocupar com um possível desmanche do seu elenco. Vários contratos vão vencer no final deste ano e o clube ainda não sabe como será a reformulação da equipe para a próxima temporada. Ainda no campo do Maracanã, após o empate com o Icasa, neste sábado, alguns atletas e o técnico Joel Santana foram questionados sobre o futuro.
O atacante Kleber usou a sinceridade para resumir os seus planos:
— Tenho contrato com o Grêmio. Para mim, por enquanto, acabou. O Vasco, por enquanto, acabou. Vamos ver o ano que vem como vai ser, mas, dificilmente (permanecerá) — afirmou o autor do gol contra o Icasa.
Destaque do time na Série B, o meia Douglas foi mais comedido. Para ele, isso é um assunto para ser resolvido com mais tempo.
— Sei que o clube passa por mudanças na política. Estou tendo muita paciência para resolver essa questão. Vamos enfrentar o Avaí e durante as férias o assunto será conversado — disse o meia.
Na mesma sintonia de Douglas, Joel Santana também preferiu não se posicionar sobre o seu futuro. Porém, ele disse que ainda não foi procurado pela nova diretoria do clube.
— Na verdade, não pensei nisso ainda. Estava com a cabeça nesses últimos jogos. Posso ficar ou não, isso depende de conversas — contou Joel: — Roí o osso, agora vem o filé...


EXTRA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares