domingo, 21 de dezembro de 2014

Em nove horas, polícia registra quatro assassinatos na Grande Natal

A noite de sábado (20) e madrugada de domingo (21) foram violentas na Grande Natal. Em nove horas, a Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom) registrou quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio em Natal, Macaíba e Parnamirim.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h, na rua Prudente de Morais, no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos, identificado como Lenilson Honório da Silva estava em casa quando foi surpreendido com um tiro no peito. Segundo a companheira da vítima, um homem chamado Gileno chegou ao local em um carro do tipo Gol, vermelho, e chamou Lenilson na porta, disparando contra o peito dele. Em depoimento, ela afirmou que a vítima tinha dívidas com Gileno, mas não especificou de que tipo.


A segunda morte foi registrada às 23h no distrito de Mangabeira, em Macaíba. A vítima, Francivaldo de Medeiros Silva, de 35 anos, foi atingido por três tiros na cabeça. Segundo o delegado de plantão da Dehom, Marcos Zeni de Oliveira, Francivaldo havia ido até o local para cobrar uma dívida a um traficante e acabou morto.

Às 5h deste domingo, mais uma morte foi registrada, dessa vez na avenida Antônio Basílio, próximo ao Forró do Dagô, no bairro de Dix-Sept Rosado. José Roberto Gabriel de Lima, de 23 anos, foi morto com pelo menos cinco facadas. A polícia ainda não tem um suspeito e qual a motivação do crime.

Já às 5h40, a polícia registrou a morte de um homem ainda não identificado na avenida Itapetinga, no bairro Potengi, próximo ao presídio provisório Raimundo Nonato. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava sem documentos e seria um detento do regime semi-aberto do presídio.

Tentativas de homicídio


Durante a noite de ontem, foram registradas duas tentativas de homicídios na Grande Natal. Em todas, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais.

A primeira aconteceu na praia de Santa Rita, às 19h de sábado. A vítima foi identificada como Jean Carlos Siqueira Santana, de 27 anos, que foi surpreendido por vários tiros disparados por um homem em uma moto. Ele foi atingido no abdômen e levado pela mãe para o Hospital Santa Catarina.

Já a segunda tentativa aconteceu às 0h35 e teve como alvo dois homens, identificados como Antônio Fernandes Ferreira da Silva e Carlos Antônio da Silva. O crime aconteceu na avenida João Medeiros Filho, nas proximidades de uma agência dos Correios, e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Santa Catarina e Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.


tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares