O fim de semana começou violento na capital potiguar. Da noite da sexta-feira (20 até a manhã deste sábado (21), a Polícia registrou cinco homicídios entre as zonas Norte e Oeste de Natal. Os crimes ocorreram em menos de 12h, entre às 21h de ontem e às 7h30 de hoje. Um jovem foi assassinado por volta das 6h30 de hoje, na Avenida Thomaz Landim, no Igapó, zona Norte da capital.
A vítima identificada como Fábio Júnior Cruz Lugo, de 23 anos, seria assaltante de ônibus e foi morto durante uma investida a um ônibus da linha Parque dos Coqueiros. Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar da zona Norte, o corpo foi encontrado próximo a Coteminas alvejado por 14 balas, mas não se tem conhecimento do autor dos disparos. Fábio Júnior homem foi reconhecido por um motorista de ônibus da Linha 79, que tinha sido assaltado minutos antes. Outras três ocorrências de assaltos a nibus foram registradas na manha de ontem.
Também em Igapó. uma perseguição entre duas motos terminou com uma vítima fatal e dois feridos. O caso ocorreu na rua Santo Inácio de Loiola, em Igapó, na zona Norte de Natal.
Emerson Barbosa de Souza e Fagner Rainere Marcos da Silva Filho Júnior, conhecido como Juninho, estavam em uma moto quando começaram a ser perseguidos.
Emerson Barbosa foi atingido por 15 tiros na cabeça e morreu na hora. Já Fagner Raniere foi atingido por dois tiros e socorrido ao hospital. No crime, também ficou ferido José Alves dos Santos que foi atingido na mão. Segundo informações de populares, Alves teria sido usado como “escudo” por Fagner Raniere.
Um duplo homicídio foi registrados na noite de ontem, sexta-feira (20), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia,dois homens estava em uma moto quando foram atingidos pelos disparos. Segundo relatos de populares, Magno Rodrigues de Oliveira foi alvejado próximo ao depósito do Armazém Pará, enquanto o corpo de Rafael Paulo da Silva foi encontrado a 60 metros deste local. Os dois rapazes foram atingidos com disparos na cabeça.
A polícia afirmou que Magno Rodrigues era suspeito de envolvimento em um homicídio. Ainda não há informações sobre o assassino ou motivação.
Um outro assassinato foi registrado na noite de ontem, na zona Norte de Natal, um preso do regime semiaberto, identificado como Iranildo Lisboa da Silva, de 30 anos, foi morto com nove tiros quando voltava para o presídio Raimundo Nonato, na zona norte de Natal.
O crime ocorreu na Avenida Maranguape, no Panatis II, próximo ao Beto's bar.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário