
O corpo do homem que foi sugado por uma tubulação na rua Atalaia, no bairro de Mãe Luiza, ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Note (Caern) estão no local para tentar localizar a vítima, identificada como Kleberson Nascimento, de 37 anos.
De acordo com os Bombeiros e a Defesa Civil, o corpo de Kleberson pode estar preso dentro da tubulação. “Estamos tentando localiza-lo, nós estamos trabalhando no interior de algumas tubulações, onde é possível o bombeiro entrar devidamente equipado, sem comprometer a segurança. Agora, onde a vítima foi puxada, não é possível a gente entrar, até pelo diâmetro da tubulação” comentou o capitão Marcos Miranda, comandante do grupamento de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros.
A reportagem do Nominuto.com esteve no local e conversou também com a irmã da vítima, que mesmo emocionada, contou o motivo de Kleberson estar no local naquele momento. “Ele estava tentando tirar um balde que estava obstruindo a tubulação”, disse Maria de Lurdez. Ela disse ainda que era comum o seu irmão tentar ajudar a comunidade.
A irmã da vítima disse ainda que ele trabalhava fazendo bicos de servente e pintor, e estava sempre disposto a ajudar a comunidade. Moradores da região afirmaram conhecer Kleberson e relataram também que ele era muito querido por todos.
CONFIRA O VÍDEO:
NOMINUTO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário