terça-feira, 28 de abril de 2015

Flamengo vira a página e foca no Brasileirão

Pela primeira vez, Armero (c) treinou com o restante do time - Divulgação/Flamengo

O Campeonato Carioca já é passado para o Flamengo. Depois de quatro dias de folga, os jogadores voltaram ao trabalho nesta segunda-feira já com a cabeça voltada para o início do Brasileiro. Pela primeira vez, o lateral colombiano Armero treinou com o restante da equipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo não participou da atividade porque estava em um congresso da CBF.

Como parte da preparação, o Flamengo está próximo de fechar um amistoso contra o Icasa, no sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Se for confirmada, a partida será realizada às 19h30. Curiosamente, o elenco utilizou o aeroporto da cidade cearense para ir e voltar do Nordeste durante o confronto pela Copa do Brasil, na semana passada.

Destaque na vitória sobre o Salgueiro, em Pernambuco, o meia Arthur Maia disse ontem que, apesar da má campanha no Carioca, os jogadores querem iniciar o Brasileiro bem para ter chances de título em dezembro.

“O Brasileiro é o (campeonato) mais importante do ano, pela qualidade dos times. Jogando no Flamengo, temos que pensar em conquistar todos os títulos”, disse o meia.

O clube já decidiu que fará a parte final de treinos fora do Rio, mas a escolha do local depende de onde será a partida contra o São Paulo, dia 10 de maio, na estreia no Brasileiro. Se o tricolor paulista mantiver a partida no Morumbi, o Flamengo treinará em Atibaia, interior paulista. Caso o São Paulo leve a partida para Brasília, a comissão técnica rubro-negra escolherá outro local para treinar na próxima semana.

band.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares