quinta-feira, 2 de julho de 2015

PREVISÕES ASTRAIS PARA ESTA QUINTA, DIA 02/07!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Aproveite este dia para correr atrás de planos ambiciosos. Há boas chances de conquistar algo importante, inclusive uma promoção. Uma boa conversa e muita descontração melhoram os momentos a dois. Cor: branco.

Touro – 21/04 a 20/05 – Hoje, pode descobrir um segredo. Se tem algum assunto pendente na Justiça, pode ter boas notícias. Criatividade e um pouco mais de aventura tiram a relação da mesmice, além de ajudar na paquera. Cor: azul.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Sua intuição ganha um reforço dos astros e ajuda a identificar oportunidades únicas. Aproveite para cortar coisas e pessoas que estão atrapalhando seu caminho. O contato com a turma está favorecido e anima até a sua vida amorosa. Cor: vermelho.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Hoje, vale a pena se aproximar de colegas, amigos e pessoas queridas, reforçando os laços e evitando se isolar, inclusive no trabalho. Mas o excesso de dedicação à sua imagem talvez atrapalhe o entendimento com a cara-metade. Cor: marrom.

Leão – 23/07 a 22/08 – Ótimo momento para focar a energia no trabalho. Mesmo que precise se desdobrar, vai encontrar um jeito de cumprir a sua parte. Estudos ou viagem com os amigos tem tudo para dar certo. A vida amorosa vai bem. Cor: vinho.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Uma mudança inesperada pode ser benéfica para os seus planos profissionais. Preste atenção e saiba quando tirar vantagem de cada situação. Talvez enfrente um imprevisto na hora de seduzir alguém, mas nada vai atrapalhar seu charme. Cor: bege.

Libra – 23/09 a 22/10 – Assuntos domésticos recebem boas vibrações e podem ser resolvidos com facilidade. Resgatar projetos antigos também traz bons resultados. Com o par, é melhor manter o ciúme e o apego sob controle para evitar atritos. Cor: vinho.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Trocar informações, fazer contatos e até resolver assuntos de trabalho que envolvem deslocamentos pode ser mais produtivo, nesta quinta. Tente algo diferente no serviço. A dois, declare o seu amor! Cor: preto.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Nesta quinta-feira, você pode descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Só não conte demais com a sorte -- melhor deixar um sorteio ou aposta para outro momento. Tanto o romance quanto a conquista recebem excelentes energias. Cor: rosa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Quando se sabe o que quer, fica mais fácil chegar lá. Coloque suas metas em primeiro lugar e não poupe esforços para conseguir o que deseja. Se está de olho em alguém ou já encontrou sua cara-metade, tenha autenticidade e marcará pontos. Cor: cinza.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Os astros avisam que ficar na sua e agir nos bastidores será a melhor maneira de ter sucesso. Fofoca ou mal-entendido pode atrapalhar o serviço, mas não se deixe abater. Você pode se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Se sonha em comprar a casa própria, é hora de dar o primeiro passo. Também há boas chances de comprar algo importante ou valioso para o lar ou para um familiar. Passeio com a turma tem tudo para deixar a sua vida amorosa mais interessante. Cor: cinza.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares