sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“I Love Paraisópolis” passa por reviravolta. Saiba o que acontecerá com os personagens

image

Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) se envolvem (Foto: Globo/Estevam Avellar)

“I Love Paraisópolis” chega ao capítulo 100 na próxima semana. A partir daí, a promessa é de que as tramas principais passem por uma reviravolta. “Agora que a história está implantada, vamos para a última parte da história. Teremos grandes surpresas”, afirmou o diretor de núcleo Wolf Maia em entrevista ao site oficial da Globo.

A virada será marcada pela inauguração do Cebola Brava, centro cultural e restaurante de Olga (Paula Barbosa), Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri). Com a abertura do estabelecimento, a protagonista caminhará rumo à independência financeira. No capítulo de segunda-feira (31), ela e os dois sócios reunirão os amigos da comunidade e do Morumbi e, ao som de Levi Benjamin, do grupo Jamil e Uma Noites, celebrarão a nova fase.

A festa foi gravada nesta quarta-feira (26) e mobilizou cerca de 200 pessoas, entre equipe, elenco e figuração sob o comando do diretor-geral Carlos Araújo. “Tudo é muito rico numa sequência como essa, ainda mais nesse momento que marca um outro momento da trama, dá uma mexida em todos os núcleos”, resume o profissional.

No episódio de quarta (2), uma passagem de tempo marcará os acontecimentos que surgem na próxima fase da novela.

Presente e passado se misturam   
                     
Já na terça-feira (1), todo o capítulo será apresentado em uma cronologia diferente. As cenas serão costuradas entre presente e passado, tendo como marco a inauguração do restaurante e o encontro de cerca de 40 personagens no novo cenário que passa a integrar a cidade cenográfica.

“Começamos a novela mostrando a Mari trabalhando na Lindorela, agora ela é dona de seu próprio restaurante. Ela, como batalhadora e idealista, alcançou seus sonhos. Temos muitos acontecimentos ainda para os nossos personagens, que nos permitem criar cada vez mais, sem ter medo de trazer a ação para o momento atual da trama. O primeiro capítulo da novela teve uma estrutura parecida e queremos marcar esse novo tempo que começa para os personagens”, explica o autor Mario Teixeira.  
“É um momento de especial da novela, é um marco zero. Podemos fazer isso nesse momento, pois o telespectador está familiarizado com a trama”, complementa Alcides Nogueira, que também assina o folhetim.

As viradas dos personagens

image

Aparentemente, Soraya (Letícia Spiller) tentará se redimir de seus erros

Após se separar de Gabo (Henri Castelli), a vilã Soraya (Letícia Spiller) agora busca se redimir com os filhos e com todos que fez algum mal. “Eu estou gostando muito dessa redenção da Soraya e espero que seja verdadeira! (risos) É fato que ela ama o Gabo, mas o que ele ameaçou fazer mexeu muito com ela”, afirma Spiller.

Já Gabo não dará nenhum sinal de mudança e verá em Ximena (Carol Abras) uma nova companheira. Ela sairá de Paraisópolis e aparecerá com o visual repaginado. “A gente se envolve tanto com a personagem que é até difícil fazer essa transição. Ainda é estranho entrar no set de vestido, não de bota e calça jeans. É muito interessante poder viver esse estranhamento”, conta Carol Abras, intérprete da personagem.

Grego (Caio Castro) sentirá o afastamento de Ximena e se aproximará de Margot (Maria Casadevall). Os dois se beijarão pela primeira vez no capítulo do dia 31 de agosto. Logo depois, o líder da comunidade pedirá ajuda a Armandinho (Eduardo Dussek) para conseguir um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin não gostará nada da proximidade de Grego e exigirá que ele não interfira na vida de sua filha. Margot, então, confrontará o ex-noivo. 

A arquiteta logo passará a sentir ciúmes de Grego com Ximena, de quem ele continuará amigo. “Vejo que os dois se dão bem, mas pode se esperar qualquer coisa do Grego. Mas a cumplicidade dos dois é real, tem uma honestidade entre eles”, comentou Caio Castro. “Espero que até o final a Margot encontre uma maneira de ser feliz com o amor, com o trabalho, e com a filha, que já é uma dose enorme de amor”, torce Maria Casadevall.

Bruna Marquezine está satisfeita com a virada de sua personagem: “Está tudo tão bom que estou até com medo (risos)”. Mauricio Destri, o Benjamin, também comentou a nova fase da novela: “É um momento de felicidade para todos os personagens, ainda mais sendo aqui em Paraisópolis. As cenas prometem ficar bem bonitas”.

Resultado de imagem para YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares