sábado, 29 de agosto de 2015

PREVISÕES ASTRAIS PARA ESTE SÁBADO, DIA 29/08!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Diminuir um pouco o ritmo pode ser a melhor pedida para este sábado. Faça o possível para fugir de atrito ou briga com amigo logo cedo. Se pintar o desejo de se isolar, respeite isso. Reforce a confiança em quem ama. Cor: vermelho.

Touro – 21/04 a 20/05 – Apostar num trabalho extra pode ser benéfico para a carreira, mas talvez cause atrito com quem ama. Encontre o meio-termo. Há chance de pintar clima de sedução e romantismo com alguém da turma. A dois, o companheirismo cresce. Cor: pink.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Bom momento para fazer grandes planos para o seu lar. Vale a pena dar uma atenção extra ao seu visual. Paquera com alguém popular ou disputado tem tudo para emplacar. É hora de se comprometer, se já encontrou um amor. Cor: azul.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Hoje, deixe as diferenças de lado e evite se desentender com quem ama ou com os filhos. Depois, o astral melhora e uma viagem, ainda que curta, será perfeita para restaurar seu bom humor. Romance à distância recebe ótimas energias dos astros! Cor: azul.

Leão – 23/07 a 22/08 – Hoje, excesso de apego ou ciúme pode sufocar as pessoas. Pegue mais leve. Aproveite o sábado para exercitar seu lado mais desprendido e jogar algumas coisas fora. Na intimidade, o sexo tem tudo para pegar fogo! Cor: vermelho.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Se precisa terminar algum serviço, melhor se concentrar e deixar as conversas para outro momento. O dia será perfeito para ficar perto de quem é importante em sua vida. Na relação, você vai sonhar com compromisso -- dedique-se mais a quem ama. Cor: roxo.

Libra – 23/09 a 22/10 – Você começa o dia esbanjando bom humor. Mas é melhor não exagerar nos gastos enquanto se diverte. Depois, terá mais ânimo para encarar um trabalho extra. Alguém que encontra sempre tem tudo para despertar seu coração, se está só. Cor: laranja.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Alguns atritos com familiares podem marcar a manhã. Mas, com jogo de cintura, é possível contorná-los. Depois, a Lua Cheia brilha em seu paraíso astral. Esbanjando charme, vai se tornar o centro das atenções no romance e na conquista. Cor: creme.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Hoje, é melhor controlar o que diz para não deixar um segredo escapar. Fique longe de fofocas. Sua atenção vai se voltar para o lar e a companhia dos familiares levanta seu astral. A Lua Cheia favorece a conquista. Cor: lilás.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Redobre a atenção com dinheiro logo cedo. Mais tarde, a Lua estimula conversas e passeio -- seu lado sociável vai brilhar. Aproveite para fazer novos amigos, colocar o papo em dia com quem está longe. A conquista também fica movimentada. Cor: vermelho.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Vale a pena pegar mais leve na hora de mostrar seu ponto de vista, assim, não vai se desentender com alguém mais velho. Bom momento para cuidar do que é seu. Seu lado possessivo vai crescer, mas vai compensar animando as coisas na cama. Cor: preto.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Se tinha planos para uma viagem, pode enfrentar contratempo logo cedo. Depois, o astral melhora e você terá sensibilidade suficiente para driblar qualquer dificuldade. Passar o dia juntinho com quem ama será uma ótima pedida! Cor: roxo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares