quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Joelma diz que se sente ameaçada por Chimbinha em B.O.

Joelma diz que se sente ameaçada por Chimbinha em B.O. - Reprodução
Na noite da última quarta-feira (9), Joelma movimentou o município de Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará. De acordo com a TV Liberal afiliada da Rede Globo no Pará, a cantora fez um boletim de ocorrência em uma delegacia local contra Chimbinha, dizendo que se sente ameaçada por seu marido.


No Boletim de Ocorrência obtido pela TV Liberal, Joelma afirma que não quer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. A cantora ainda contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas.

De acordo com o depoimento, a cantora diz que teme por sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência.

Em conversa rápida com a imprensa na porta da delegacia, a delegada Rosalina Arraes não falou muito sobre o caso. “Nós estamos apurando uma situação que eu também não posso divulgar para não atrapalhar as investigações”.

A advogada de Joelma, Patrícia Baía, também fez coro ao que a delegada disse durante reportagem da TV Liberal. “Isso é uma coisa da vida pessoal dela (Joelma), que está em fase de apuração e ela não quer revelar nada disso”, afirmou.

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado em 19 de agosto. O comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso dizia: "A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil".

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares