quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Previsões Astrais para esta QUARTA, dia 02/09!!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Seu lado materialista fica mais evidente, agora. Batalhe por mais dinheiro, mas saiba que nada cai do céu: mergulhe no trabalho! Para aumentar suas chances na paquera ou se entender melhor com o amor, terá que controlar seu lado possessivo. Cor: rosa.

Touro – 21/04 a 20/05 – Você conta com ótimas energias para lutar pelos seus interesses. Explore seus pontos fortes! Além disso, também conta com a sorte e o charme para se entender melhor com as pessoas. A dois, romantismo, carinho e sensualidade em alta! Cor: azul.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Faça suas coisas com calma, tente cuidar dos seus assuntos a sós e não terá problemas. Se anda de olho em uma promoção, é um bom dia para mexer os pauzinhos e melhorar suas chances. Um ex-amor pode despertar desejos proibidos. Cor: amarelo.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Você vai se interessar por assuntos novos -- bom momento para trocar ideias com os colegas. Entre em contato com amigos que estão longe e mate a saudade. Interesses em comum e muito diálogo deixam a paixão mais leve. Cor: vinho.

Leão – 23/07 a 22/08 – Bom momento para correr atrás dos seus maiores interesses. Vale a pena dar atenção à imagem que passa aos outros, já que isso pode influenciar uma chance de promoção ou aumento. Converse com o par sobre seus planos a longo prazo. Cor: azul.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Bom dia para se aventurar mais, agir em equipe e aprender coisas novas. Saia da rotina e priorize alguns projetos pessoais -- o resultado pode surpreender. Um pouco mais de descontração e brincadeira aumenta suas chances na conquista. Cor: laranja.

Libra – 23/09 a 22/10 – A disposição para tentar algo novo e quebrar a rotina deve crescer. Dedique-se de corpo e alma a tudo o que fizer, mas evite falar sobre os seus planos. A sensualidade será sua melhor arma para chamar a atenção de alguém, se está só. Cor: cinza.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Bom dia para se aproximar dos colegas e formar parceria. Será mais fácil alcançar um sonho se tiver outras pessoas batalhando ao seu lado. Se anda sonhando com compromisso, jogue todo e aproxime-se de alguém que busca o mesmo. Cor: marrom.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – É hora de colocar o trabalho em primeiro lugar e fazer um esforço extra para dar conta das suas responsabilidades. Talvez não seja tão fácil, mas esse é o melhor caminho. Na relação, faça um esforço extra para deixar a cara-metade feliz. Cor: verde.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – A Lua ilumina seu paraíso astral -- além de contar com a sorte, também vai contagiar as pessoas com seu bom humor. Aproveite para traçar planos a longo prazo e apostar em novos contatos. A dois, aposte no carinho e em uma declaração de amor. Cor: rosa.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Talvez precise dividir sua atenção entre as tarefas diárias e um assunto doméstico. O pessoal de casa pode cobrar sua atenção, se anda meio distante. A nostalgia ou a saudade de um ex-amor pode crescer. Cor: marrom.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Com a Lua estimulando seu lado mais extrovertido, você vai se expressar com facilidade. Aproveite para cativar novos clientes e se entender numa boa com os colegas. Há chance de cair de amores por alguém que conheceu agora. Cor: azul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares