domingo, 11 de outubro de 2015

CONFIRA SEU ASTRAL PARA ESTE DOMINGO, DIA 11 DE OUTUBRO!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Se depender dos astros, você pode ganhar admiradores e melhorar o visual apenas cuidando melhor da saúde. Que tal experimentar? Há chance de viver um romance sério com alguém de outra cidade. Cor: branco.

Touro – 21/04 a 20/05 – Aproveite para dar mais atenção à saúde e fazer alguns ajustes nos seus hábitos. Tudo o que cortar terá mais chance de se tornar algo permanente. Romantismo deixa a paixão mais gostosa. Cor: pink.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Com a Lua em seu paraíso astral, você vai aproveitar muito o final de semana! A convivência com as crianças próximas ajuda a relaxar. A vida a dois fica tão boa que vai causar inveja. Cor: lilás.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Você valoriza bastante a família e, hoje, você fará o possível para passar todo o tempo que puder ao lado dela. Se ainda está só, há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor: bege.

Leão – 23/07 a 22/08 – Bom momento para conhecer gente nova e espalhar seu charme por aí. Aproveite para expandir seu círculo social e brilhar! Tanto a conquista quanto o romance contam com a proteção dos astros. Cor: vermelho.

Virgem – 23/08 a 22/09 – O bom aspecto entre Júpiter e Plutão favorece a diversão e a convivência com os filhos. Com seu charme e magnetismo em alta, você fará muito sucesso na conquista ou nos momentos com o par. Cor: verde.

Libra – 23/09 a 22/10 – Você vai esbanjar dinamismo com a entrada da Lua em seu signo. Bom momento para resolver assuntos pessoais e colocar a conversa em dia. Paixão antiga pode ressurgir e balançar seu coração.Cor: pink.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Pode pintar vontade de diminuir o ritmo e passar um tempinho no seu canto. Se for o caso, respeite esse momento e aproveite para rever algumas coisas. Caso escondido tem tudo para emplacar. Cor: vinho.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Aguarde ótimos momentos na companhia da galera. Seu signo é agitado por natureza, mas, com os amigos, tudo isso se multiplica. Atração por pessoa próxima tem boas chances de crescer. Cor: branco.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Tirar um tempo para cuidar da sua imagem pode ser um ótimo programa. Bom dia também para explorar sua popularidade, que anda em alta. Caso escondido com alguém popular pode render. Cor: preto.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Seu espírito aventureiro fica em alta. Bom dia para sair da rotina, encontrar os amigos e viajar. Há boas chances de se interessar por alguém comprometido -- o caso pode pegar fogo! Cor: vinho.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Hoje, você terá disposição renovada para se livrar de algumas coisas, mudar o visual, tentar algo mais ousado. Seu jeito sedutor anima os momentos de intimidade com quem ama. Cor: bege.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares