terça-feira, 12 de janeiro de 2016

'Totalmente Demais': Jacaré conta a Lili a verdade sobre Sofia. 'Uma safada'

Lili (Vivianne Pasmanter) fica horrorizada com o que Jacaré (Sérgio Malheiros) fala sobre seu passado com Sofia (Priscila Steinmann), na novela 'Totalmente Demais', em janeiro de 2016

Depois de ser preso por tentativa de sequestro, Jacaré (Sérgio Malheiros ) vai receber a visita de Lili (Vivianne Pasmanter) na cadeia, em cenas dos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Determinada a saber o que houve entre sua filha e o bandido, que ao vê-la, dispara: "Se veio aqui para me esculachar, pode meter o pé que já estou de saco cheio". "O que será que a Sofia (Priscila Steinman) viu em você?", questiona a dona da Bastille.

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", Jacaré não se intimida e satisfaz a curiosidade da empresária: "A madame está preparada para a verdade? Conheci sua filha quando ela estava roubando a loja onde eu trabalhava como faxineiro. No mesmo dia, a gente se pegou no provador. Delícia. Foi o pagamento por eu não ter entregar ela para o segurança".

Sem conseguir acreditar nas palavras do mau-caráter, Lili afirma que sua filha tinha dinheiro para comprar o que quisesse, portanto não precisava roubar. "Eu sei. Ela me mostrou a carteira cheia de dinheiro, disse que roubava por prazer", rebate o rapaz, deixando a interlocutora horrorizada. E para chocá-la ainda mais, Jacaré detalha a história: "Nina era uma safada, não prestava. Se eu virei bandido foi culpa dela".

Jacaré ameaça Lili e sua família

Ainda incrédula, Lili volta a dizer que não entende como Sofia foi se envolver com Jacaré, e escuta dele uma afirmação que a machuca ainda mais: "Ah, não? Então só para a senhora ficar esperta, era comigo que ela conseguia esquecer da família, do trabalho e de todo o resto. Ela odiava a vidinha que tinha com vocês".

Após ouvir isso, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) se arrepende de ter ido até lá e comenta que não deveria estar ali. Jacaré diz que Lili vai ter que tirá-lo da prisão, mas ela se recusa: "Por mim, você apodrece nesse lugar". O criminoso então faz a ameaça: "Eu vou sair com ou sem a sua ajuda. E, quando sair, pego você, o maridão e o filho. Todo mundo que você ama".

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares